21/10/2009

Companhias aéreas 'emergentes' anunciam novas rotas e parcelamentos no Congresso da Abav

Companhias aéreas 'emergentes' anunciam novas rotas e parcelamentos no Congresso da Abav

POR BRUNO AGOSTINI / / / 21/10/2009 0:00 / atualizado 04/08/2015 10:18
PUBLICIDADE

RIO - A Ocean Air anunciou nesta quarta-feira durante a Feira das Américas - Congresso da Abav, a compra de quatro Airbus A-319, aumentando a oferta de assentos nos seus voos mais concorridos, como os da ponte aérea Rio-São Paulo. A empresa, que prevê um crescimento de 50% para este ano, projetando encerrar o ano de 2009 tendo transportado 2,5 milhões de passageiros, espera encerrar 2010 com 20 aviões na frota, com estimativa de ter transportado mais de três milhões de passageiros.

- Vamos começar em breve a fazer voos de fim de semana para Porto Seguro e também estamos em negociações para outros destinos, no Nordeste, principalmente - disse Renato Pascowitch, diretor executivo da OceanAir.

Outra companhia aérea das chamadas "emergentes" que apresentou novidades na feira foi a Webjet. A companhia anunciou o lançamento do programa de parcelamento de passagens "Vai Voando", com foco nas classes C e D. Com ele será possível dividir o pagamento dos bilhetes em prestações, que poderão ser pagas entre três e 12 vezes, sem comprovação de crédito. Além disso, a empresa anunciou novos voos, com saídas de Guarulhos: Fortaleza, com duas frequências diárias, Natal, com um voo diário, e outro horário para Salvador, que passará a ter quatro voos por dia.

Já a Azul anunciou que, a partir de dezembro, vai começar a voar entre Campinas e Natal e já planeja uma nova rota, entre a cidade do interior paulista e Florianópolis, como previsão de início de operação também no último mês deste ano.

 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/boa-viagem/companhias-aereas-emergentes-anunciam-novas-rotas-parcelamentos-no-congresso-da-abav-3145015#ixzz43GRz4ZQr
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

← Voltar

Últimas notícias

Acompanhe, abaixo, as últimas notícias da Vai Voando:

Clique nas imagens abaixo e faça download dos arquivos em alta resolução:

  • Logo vetorizado (EPS) - Positivo

  • Logo vetorizado (EPS) - Negativo